Clutches

Muitas meninas me perguntam a melhor forma de usar as famosas “bolsinhas de mão” ou clutch. As clutches na verdade conseguem levantar qualquer look, e podem ser usadas em todas as ocasiões, tanto no dia a dia, quanto para uma festa de casamento.

Elas não saem de moda, e as suas variações de cores, tamanhos, franjas, miçangas só crescem o que para nós é o máximo, pois assim temos uma enorme variedade para compor nosso look.

No dia a dia podemos escolher alguns modelos de cores coloridas, com franjas, podendo ser maiores e até brincar com chaveirinhos pendurados que dão um charme a mais ao acessório.

Já para a noite, como o glamour é maior, podemos abusar dos brilhos, vidrilhos, bordados e dos formatos geométricos, que são feitos de um material mais durinho como acrílico ou mais delicado como a seda.

É o acessório mais usado em festas, por ser pequeno e fácil de levar e não incomodar tanto na hora de se divertir. E não se preocupem em combiná-la com o sapato… muitas vezes essa “quebra” de combinação é o que dá charme e modernidade ao look.

O importante é incluir a clutch ao seu dia a dia, sem exageros e de uma forma harmônica, deixando você sempre linda, moderna e super na tendência.

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s