Reveillon: o que usar?

Meninassss, acabou o ano!!!

E uma festa muito esperada por todo mundo é o Reveillon. Várias pessoas preferem passar o ano de branco, outras adotam as tradições das cores simbólicas para a passagem de ano… enfim, o que vale é seguir a tendência e abusar de estilo próprio – como sempre digo em meus posts.

Uma dica para não se perder nessa hora é começar definindo o lugar onde irá passar, pois  cada ocasião pede um look próprio. Como tendência forte para o ano, o estilo beachwear veio com tudo!

20120906-193925.jpg

Despojado, confortável, curto ou longo… mas sempre brancooooo!!!! Simmm amores, para as que gostam de uma corzinha, esse ano o branco aparece como REI DA FESTA. É obvio que – como sempre falo – o que tem que prevalecer é a vontade e o estilo de cada uma. Mas o branco além de ser lindo, é chique e remete ao que mais queremos no ano novo: um pouco mais de paz.

Os tecidos podem ser os mais variados, com brilhos e bordados para quem quer mais glamour, ou rendas e babados para uma noite com mais conforto sem perder o charme.

m_look-branco-reveillon-vestido-saia-top-calca-short-67.jpg

Nos pezinhos conforto é a palavra de ordem. Várias optam por sandalinhas rasteiras, de tiras e vale também as pedrarias que eu acho um luxo. Porém para as que vivem no salto (como eu, rss), sugiro uma plataforma.

sandalias-salto-anabela-verão-2016-sapatos-para-o-reveillon-ano-novo-2016-modelos-branco-dourado.gif

Enfim amores, arrasem neste ano novo, lindas, glamorosas e cheias de estilo.

Peace and love!!!

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!