Mari, sim eu!

Mariana, Mari, Má, Mazinha, Maricota, Marianinha, enfim…..Eu! Sempre tive vontade de escrever alguma coisa sobre a minha vida mas priorizava outras como moda, make, cabelo, fitness e esquecia de mim. E fiquei pensando, seria por falta de tempo ou simplesmente porque eu priorizava tudo, menos eu??? E vi que a segunda opção prevalecia. Mas enfim, vamos deixar de poetizar e ir aos fatos…rsssss

Paulista, morando em Goiânia, formada em Administração de Empresas, trabalhei em somente duas empresas (porém foram váaaaaarios anos em cada uma), com uma família incrível que me da todo suporte de vida. Ganhei da minha melhor amiga minha primeira afilhada que eu amo de paixão, a FêFê, e agora vou ganhar da minha irmã meu segundo afilhado que eu estou mega ansiosa para a sua chegada, o Otto. Tudo ia tranquilo, pelo menos eu achava, até que comecei a ver que algo não estava funcionando mais. E esse algo já me incomodava ao ponto de me fazer sofrer em vários aspectos da minha vida, principalmente na minha vida pessoal. Foi ai que decidi mudar. Foi muito difícil, logo eu, que sempre tive rotina, acordar no mesmo horário, bater ponto, cumprir metas, mas precisava sair da zona de conforto. E foi a melhor decisão que tomei.

Comecei, depois de muito tempo fazer o que eu amo, que é falar de moda, e de todo esse universo que envolve esse mundo feminino. Me descobri outra pessoa, feliz, realizada, motivada, com vontade de aprender, de buscar o novo, de enfrentar medos e desvendar o desconhecido. Estou apanhando sim, batendo a cabeça também, e conhecendo um mundo novo, porém muito mais confiante, acreditando mais em mim e aceitando que cair faz parte do processo.

Porque estou falando isso pra vocês? Porque esse processo de mudança me tornou uma pessoa muito mais forte. Passei por várias coisas na minha vida, umas boas, outras bem ruins, mas nunca perdi a esperança nem a fé que me move todos os dias quando acordo. Acredito que tudo na nossa vida tem um porque, questionamos muito, não aceitamos muitas vezes algumas situações, e precisamos realmente questionar, mas também acreditar que tudo tem um propósito. E que apesar de tudo, você vai ser muito feliz, e nunca tenha medo de arriscar!!

Hoje a palavra que me rege é gratidão. Por tudo, sem muitas explicações, apenas vivendo um dia de cada vez, e acreditando que só por hoje, eu serei FELIZ!!!!!!! Beijuuuu…..

IMG_9055

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s