Amor-Próprio

Oiiii meus amores, tudo bemmm???? Estou super feliz em poder dividir com vocês assuntos que não são o foco do blog, porém assuntos que eu também amo, rss… Vocês pediram e começaremos falando sobre “relacionamento“.

Apesar de adorar o assunto, ler muito, ver vários vídeos sobre relacionamento e tudo que envolve esse mundo, escrever sobre isso é uma novidade pra mim, mas ao mesmo tempo uma forma de diversificar nosso conteúdo, trocar informações e experiências que é o que agente mais gosta né?? Escolhi o tema “Amor-Próprio” justamente por achar que ele é a base de qualquer relação, seja ela de amizade, namoro, casamento e principalmente da sua relação com a vida.

Bom, quando falamos de amor-próprio não significa você se olhar no espelho e se achar linda, ou com o corpo perfeito… Vai muito além disso. Acredito que o amor-próprio esteja muito ligado a positividade, a forma que você vê a vida e consequentemente o que você está fazendo para melhorar a sua.

Então o mundo é belo, todo mundo é super feliz?? Claro que não!!! Todos nós temos dificuldades, decepções, mágoas… porém a forma como você irá lidar com isso é que faz a diferença. Só cabe a você, a sua força, ao seu amor-próprio querer levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

E fazer isso tudo de verdade… eu falo de verdade porque tem muita gente fingindo estar super feliz mas que esconde/camufla vários conflitos a serem resolvidos. E você só consegue resolvê-los quando descobre dentro de si esse amor. Essa vontade de ser feliz, independente de julgamentos… apenas acreditando em você e no que você é capaz para buscar a sua felicidade.

E uma dica muito importante (se não for a mais importante da vida, que também levo pra minha): sua felicidade não está em ninguém. Não está em um amigo, em um emprego, em um amor… essa felicidade que a gente tanto procura está dentro de nós. E na esmagadora maioria, a gente não consegue ver. Quando você descobrir isso (as vezes demora, demooora, demooooooora) e ver que realmente não precisa de absolutamente nada e nem de ninguém para deixar sua vida mais colorida, eu te garanto: você será a pessoa mais feliz do mundo.

Quer dizer que eu estou super bem resolvida, a rainha do amor-próprio, livre de problemas de estima por mim mesma??? É claro que não! Isso é uma busca diária… mas ir caminhando nessa direção já é um excelente começo!!!! E nunca se esqueça: CONFIE EM VOCÊ! A nossa força interior tem um poder que nós só descobrimos quando começamos a usá-la.

Boa sorte amores e muito amor-próprio pra vocês!!!!!

Beijuuuu…….

mari.jpg

 

 

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!