Ser feliz….

Oieee meninas….Mais uma vez vamos bater um papo sobre um assunto que não é moda (que tô adorando também, rsss…), e que faz parte da vida de todo mundo, e se não faz, vai começar a fazer agora…..Ser feliz. As pessoas as vezes passam anos em busca de felicidade, nas coisas, nas pessoas, nas atitudes e esquecem que essa própria felicidade tem que estar dentro de nós mesmos. Clichê? Um pouco né gente, na verdade a vida é meio clichê, mas muita gente ainda busca essa felicidade que não existe. Eu procuro sempre tentar enxergar o lado bom das coisas, procurar uma outa visão para a situação não ficar tão dolorida.

Aconteceu algo de ruim, uma perda, um fato que te deixou triste, é obvio que viver esta tristeza é normal, e até falo que faz parte do crescimento pessoal, é necessário viver, porém não fazer disso o fim da vida. Estabeleça um prazo para seu sofrimento, e esse prazo varia de pessoa pra pessoa, para alguns duram dias, meses, para outros anos, mas um dia passa…..Uma coisa que eu acho que ajuda muito é fazer coisas que te deixam numa vibe boa, como escutar uma música que te acalma, ou a sua preferida pra descer até o chão. Respirar, ler, escrever algo mesmo que seja sobre o seu dia (como os antigos diários, lembram??), atividade física é fundamental, ajuda muuuuuuito pra mim, encontrar aquela sua turma de amigos que você conhece desde a faculdade, sabe? Sair, viajar, conhecer lugares novos, jogar conversa fora…..tem coisa melhor?

Aí gente, tá vendo quantas coisas boas nós podemos fazer pra levantar nosso astral? A vida passa tão rápido, e esquecemos de vivê-la. E uma dica valiosa pra vida: AGRADEÇA. Por tudo, viva um dia de cada vez, seja feliz, se o momento tiver ruim pensa que vai passar, e que tudo faz parte do nosso crescimento.

Penso muito no “Só por hoje serei feliz”. O ontem não tem como mudar, voltar atrás. Amanhã? Não sei, amanhã é outro dia. Vamos viver o hoje, o agora, e fazer desse agora a oportunidade de ser feliz!!!!

Beijuuuuu……

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!