Você e você

Oi meninasss, tudo bem com vocês?? Estranho esse título néh?? Mas foi o mais apropriado que achei pra nossa conversa de hoje. Quantas vezes você já se pegou sozinha ou sozinho mesmo estando com várias pessoas ao seu redor? Bem, eu pelo menos várias. Quantas vezes você se vê numa festa com seus amigos, familiares ou até mesmo com quem você se relaciona e sente como se ninguém estivesse ao seu lado?

Hoje não me sinto mais assim. Mas isso foram anos de livros, estudos, vivências, tombos que agente vai levando ao longo da nossa vida. Começamos a perceber que precisamos da nossa própria companhia para nos sentirmos bem e nunca nos sentirmos sozinhos. Acho que isso está muito ligado a auto estima, aceitação, a como agente se vê. Precisamos muitas vezes nos recolocar no mundo, ver que papel estamos fazendo para nós mesmos e como passamos nossa imagem para as outras pessoas. Estar sozinho não significa de fato estar sem alguém ao seu lado, se sentir sozinho vai muito além, é você não acreditar que sua própria companhia te basta para você ser feliz.

E as vezes precisamos refletir realmente como estamos nos enxergando, pois isso reflete muito nos nossos relacionamentos, tanto pessoais como os profissionais. Precisamos do nosso tempo com agente mesmo, se conhecer, saber apreciar da nossa própria companhia, investir em nós, ir em busca realmente do nosso auto conhecimento, para que essa sensação de solidão nunca venha. Vá ao cinema sozinha, ao shopping, á academia, vá a um show sozinha, e daí, faça de você sua melhor companhia. Muitas pessoas falam: Ai, preciso tanto de alguém para ser feliz….Oiiii???? Jamais, você já é feliz, já se ama e se admira. Precisamos de alguém para nos transbordar, nos somar, dividir dores e alegrias, e multiplicar felicidade.

Seja feliz, dependendo somente de você. Se cuide, se respeite, seja sua melhor companhia. Seja sua melhor amiga. E quando você não se sentir assim lembre-se o tanto que você é importante e especial.

Se amem, e sejam felizes!!!!

Beijuuuu….

mari

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!