Se aceitem!!!!

Oieeee meninas tudo bem com vocês??? Hoje falaremos de um assunto que parece simples, mas as vezes se torna tão difícil para algumas pessoas. Se aceitar! No mundo de internet e redes sociais que vivemos hoje, tudo se torna muito maior, mais intenso e com maior visibilidade.  Isso é bom? É ótimo, as formas de divulgação hoje são muito maiores, você atinge seu público muito mais rápido, aumenta seu network, enfim parece que tudo veio pra melhorar.

Mas infelizmente tem seu lado ruim também. Hoje as pessoas se comparam muito mais, deixam de viver suas vidas pra viver a vida dos outros, querem a vida dos outros e se tornam muitas vezes escravos disso.

Escravos de um padrão que não existe, um padrão que a própria pessoa cria para viver no seu mundo imaginário. Isso está se tornando cada dia pior, as pessoas pararam de se aceitar como são e vivem querendo essa vida de internet. Acho super válido seguir, acompanhar a vida de quem você gosta, se influenciar com isso, desde que seja de uma forma saudável, sem excessos e exageros.  Precisamos aceitar que não existe uma forma certa de viver, existe sim seus princípios, suas convicções, seus sonhos e ambições, mas que nunca se torne um comparativo de vida com as outras pessoas.

Aceite sua essência, sua vida, seus amigos, sua forma de viver, veja o mundo com seus olhos, esses olhos que veem o real, não uma vida imaginária através de uma tela de celular. Muitas pessoas estão se tornando tão escravos disso que vendo essa “vida imaginária” começam a achar que sua vida não tem sentido, que seu carro não é o melhor, que você não conseguiu fazer aquela viagem que aquela menina que você nem conhece fez e postou, umas coisas que são sérias, e que se não cuidar a tempo e não observar pode se tornar uma doença séria e que muitas vezes geram a tristeza e a depressão.

Por isso amores, se amem, se aceitem, aceitem sua vida, suas escolhas, realizem seus sonhos, mas não  esses sonhos virtuais, e sim os sonhos que vem do seu coração!!!!

Beijuuu……

IMG_9055

 

 

 

 

 

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!