Feliz 2019!!!

Oiiii meninasss tudo bommm???  Chegamos no final do ano (graças a Deus…rssss), como passou rápido. Esse ano voou, pelo menos pra mim. Tantas coisas aconteceram, pessoas se foram, outras vieram, lembranças ficaram…..

Final de ano a gente sempre fica meio melancólico né, pensando em tudo que aconteceu, se poderia ter feito diferente, ou simplesmente não ter feito. Analisando nossas atitudes, comportamentos, julgamentos e fazendo planos para o ano que vem realizar tudo que não deu no ano que está acabando. Por anos fiz planos, planejava coisas, por muitas vezes até me via em determinada situação, mas comecei a ver que de nada adianta.

Nunca nada sairá conforme planejamos, simplesmente porque nada está ao nosso controle. Precisamos sim ter sonhos e projetos, mas comecei a ver que planejar um ano perfeito não existe, porque durante esse percurso milhões de coisas podem acontecer, coisas que não estavam dentro do planejado. Esse ano foi um ano ruim? Bem, não posso dizer que foi ruim, mas também não foi um dos melhores pra mim.

Foi um ano “morno”. Mas porque? Por justamente criar expectativa demais em cima de coisas que não estavam ao meu alcance. E sim, tirei isso de lição para 2019. Esse ano foi um ano de auto conhecimento, auto descoberta, valorizar o meu amor próprio e aprender a priorizar coisas e pessoas que realmente se importam comigo. Isso nos torna um pouco mais frio, sim, mas é normal, toda mudança requer isso, e precisei crescer emocionalmente para aprender isso também.

Esse crescimento emocional é muito necessário, principalmente para quem está na “zona de conforto” que muitas vezes eu me via, e posso falar? Não vale a pena, não vale por uma única razão: o tempo passa. E quase sempre você não vê, por estar envolvido demais naquela situação. Gente, não tenha medo de mudar. Falo muito isso, seja num emprego, em um relacionamento, em uma amizade, se valorize em primeiro lugar. Coloca isso como objetivo pessoal para o ano novo, valorize quem esta do seu lado, quem se importa real com você, quem te aguenta nos momentos difíceis e quem te faz sorrir.

Quero desejar a vocês que ficaram comigo por aqui um ano cheio de surpresas, de energia positiva, de alegria, de amor. Um ano de mudanças pessoais, de crescimento, de amadurecimento, e que vocês consigam, sem planejar muita coisa, o principal: Ser feliz!!!

Espero vocês o ano que vem!!!

Feliz 2019……Beijuuuu!!!!!

mari

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!