Sem cobrança…

Oiiii meus amoressss, tudo bommmm??? Tava aqui pensando o que eu poderia escrever pra vocês, e comecei a pensar nos questionamentos que recebo as vezes, tanto no Instagram (aonde nosso contato é maior), como pessoalmente, e resolvi escrever justamente sobre isso: esses questionamentos que nos fazem, que diz respeito apenas a nos mesmos.

Eu digo “a nós” porque sei que isso não acontece  só comigo, vejo várias pessoas reclamando sempre a mesma coisa, dessa cobrança insistente que algumas pessoas acham que tem o direito de fazer. Cobranças como: ta solteira ainda? Vai casar quando? Ahhh agora vem os filhos né?? E o emprego já arrumou?? Vai ficar nesse cargo pra sempre??? Você trabalha com isso???

Genteeeeeeeeee!!!!! Simplesmente parem!!! Sabe quando já deu?? As pessoas hoje em dia, principalmente com a ajuda das redes sociais, se acham no direito de interferirem na sua vida de uma forma absurda. Se acham no direito de julgar sua vida, suas escolhas, seus prazos e principalmente,  o seu tempo.

Tempo esse que é seu!!! E sendo seu, é você quem conduz. Quem dita as regras, quem faz acontecer. Pessoas querendo se meter na sua vida, dar palpite vai existir sempre, porém vai de você admitir isso ou não. Cada um sabe o seu tempo, sabe o que se passa dentro de você. Somente você conhece seus medos, suas angústias, suas lutas, seus sonhos e principalmente o que quer ou não pra sua vida!!

Por isso meus amores, vivam sem cobrança, sem opiniões alheias, sem pessoas querendo impor regras para sua vida. Mais uma vez: a vida é sua, cuide dela que é o seu bem mais precioso. Viva dentro do que você acredita e aceita. Seja feliz dentro das suas regras, e quem não gostar, não serve para estar dentro dela com você!!!!

Beijuuuu……

img_4079

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!