O tempo

Oi meninassss, tudo bommmm? O tempo. Seria nosso aliado ou nosso rival?? Hoje como falei pra vocês nos stories acordei muito pensativa sabe. Justamente sobre esse tema. Onde estou, o que estou fazendo, o que virá, como virá. E pra mim que sou uma pessoa extremamente ansiosa esses questionamentos são verdadeiros monstros.

As vezes temos a impressão que corremos, corremos e não saímos do lugar. E ao mesmo tempo tudo está passando tão rápido que é como se não estivéssemos vivendo. Estranho né? Com o passar do tempo nossas preocupações mudam, nossos objetivos se tornam maiores, queremos uma qualidade de vida melhor, claro que cada um com seus objetivos mas sempre com a mesma vontade de crescer e de ter sempre mais.

E o que nos frusta é que nem sempre (aliás quase nunca) nossas expectativas serão atendidas. E não deveria ser motivo de frustração, pois não temos o menor poder sobre isso. Mas infelizmente se torna algo incontrolável, e as vezes de tudo que esperamos nada se concretiza. Muitas vezes não podemos mudar o resultado final, mas podemos nos mudar.

Podemos trabalhar nosso interior para aceitar o que não podemos modificar. Podemos entregar nossa vida a um poder maior que nós, e deixar ser conduzida por ele. Podemos levar a vida com mais leveza, com menos cobrança, com mais empatia, mais amor ao próximo. Vamos investir nas nossas ações, em como estamos cuidando da nossa vida e do nosso coração. O tempo está passando. Se isso é bom ou ruim, não sei. Vai depender só de você essa resposta.

O que eu posso te dizer como experiencia própria é que ele passa mesmo. E hoje vejo o tanto que preciso aproveitá-lo da melhor maneira. Cuidando de mim, de quem eu amo, de quem está ao meu lado e se preocupa comigo. E se você ainda está perdendo seu tempo com coisas sem sentido, coisas que realmente não valem a pena, CUIDADO, porque ele está passando pra você também, e posso te garantir, que muito mais rápido.

Beijuuuuu…….

Facetune_09-06-2019-22-27-57

 

 

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!