Evolução…

Oi meninas, tudo beeem???? Esses dias estava voltando um pouco ao passado, e relembrando Marianinha criança, rssss…..Com a internet tudo começou a tomar proporções tão grandes e as vezes tão doloridas que me preocupei um pouco. Citei minha infância, porque nessa fase de transição, de formação as vezes nos sentimos meio deslocadas, meio “fora dos padrões” o que pra quem não tem uma auto estima legal pode ser muito ruim.

Fiquei pensando, e nunca fui de reclamar ou não estar satisfeita com minha aparência. Mesmo naquela fase da adolescência aonde todo mundo é meio estranho, néh, rsss, mas sempre me aceitei bem. Porém em alguns casos a coisa não funciona bem assim. Principalmente hoje com as redes sociais. Elas se tornaram a vitrine do “perfeito”, da “ilusão”, do “eu quero essa vida pra mim”, e gente, de verdade, viver assim é caminhar rumo a tristeza e ao fracasso.

Muitas meninas hoje se espelham nesse mundo irreal, um mundo fantasioso, cheio de curvas perigosas, um mundo aonde tudo parece tão fácil. Um mundo aonde se intitulam padrões, comportamentos, maneiras de viver. Vou te contar uma coisa, isso não existe.

Existe sim você se aceitar, aceitar sua vida, seu modo de viver, seu corpo, fazer suas regras, ter seu próprio estilo e não depender de nada e nem de ninguém para ditar isso na sua vida. A maior autenticidade é ser você. Exatamente do seu jeitinho, exatamente como você é. E isso não tem nada a ver com ser influenciado digitalmente, que é totalmente diferente, e uma pauta pra outro post.

Enfim, o que eu falo é pra você ser você. Se aceitar com o que tem, com o que é, com o que está se tornando. Olhar pra trás e falar: Que massa que estou nessa constante evolução. É olhar no espelho e ver a mulher linda que você é, é admirar as suas atitudes, é ter orgulho de você.

Se ame, se respeite, se julgue, quando necessário, mas acima de tudo: Se perdoe. Isso faz toda diferença nessa construção diária da sua vida.

Beijuuuu……..

Facetune_04-08-2019-21-28-25

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!