Ciúmes

Oiiiii meus amoressss, tudo bem com vocês??? Sextouuu!!! E conforme prometido falaremos do coraçãozinho hoje!!! Confesso que gosto muito de falar sobre relacionamento, encontros, desencontros e por incrível que pareça, é um dos tópicos mais acessados aqui no blog, entãoooo, vocês pedem eu faço!!!Rssss…..

Ciúmes!!! Quem nunca néh?? Confesso que eu não sou ciumenta. Juro. Meu ciúmes é de coisas materiais, amigos, família, meus afilhados, meu cabeleireiro, sou muito apegada a isso. Mas em relacionamento sou muuuuuito tranquila, até demais. E conforme leio, pesquiso, converso com minhas amigas vejo que o ciúme está relacionado a vários fatores. Um deles é a insegurança. Muitas vezes nem está na outra pessoa, e sim em você mesma. Em fantasmas que você cria, em situações que você imagina, e isso muitas vezes está ligado a problemas seus que precisam ser resolvidos.

Em outros casos a possessividade. Aquela velha mania de querer controlar o mundo e junto com ele seu parceiro. E isso sabemos que é impossível. Cada um tem sua vida, seus objetivos, seus sonhos, apesar de estar em um relacionamento e isso precisa ser respeitado, cada um é um. Cada um tem que ter seu espaço e os dois tem que entender isso, senão a convivência fica muito difícil.

O passado do outro também é outro fator que gera o ciúmes. Poxa gente, mas pensa comigo. Passado todos temos. Você também já teve outras histórias, outros amores, outras experiências, e se essa pessoa está com você, é porque ela escolheu estar. O que eu faço e acho que dá super certo é não querer saber de nada que ficou para traz sabe. O que vale é o agora, é o que você está vivendo, e muitas vezes você acaba não aproveitando o seu presente preocupada com um passado que nem é seu, então sem neuras com ex, sem ficar stalkeando, sem ficar olhando vidas passadas, porque aqui ninguém sabe ler o futuro e muito menos fazer regressão né?? O que ficou para traz ficou, e segue o baile.

Se encontrou alguém legal, que te respeite, que te traga alegria, que haja reciprocidade (isso é FUNDAMENTAL) se joga, vai ser feliz mulher. Um ciumizinho bonitinho é normal, e até faz bem para a relação. Mas não faça disso um fator que venha atrapalhar seu relacionamento. Acredite em você, acredite na sua essência, em quem você é, e vai ser feliz porque você merece!!! Sem neuras e se possível, sem ciúmes!!!

Beijuuuu…..

img_4079

Publicado por

Mariana

Paulistana, morando em Goiana. Trabalho com Gestão e Administração, mas minha paixão é Moda! Criei este espaço para dividir meus devaneios, meus looks, meu dia a dia e trocar ideias com vocês! Enjoy!